segunda-feira, 22 de abril de 2013

Salão Paroquial de São Sebastião – um espaço a ser resgatado



Conforme dissemos no post anterior (http://paroquiasebastiaobarbacena.blogspot.com.br/2013/04/igreja-em-reconstrucao.html), nesta semana começaremos a reforma do Salão Paroquial de São Sebastião.

O salão foi construído no final da década de 50, sob a gestão do Padre Joquim Machado Pessoa, primeiro pároco desta freguesia. Será um trabalho árduo que precisa concluir-se antes da visita pastoral do nosso arcebispo Dom Geraldo Lyrio Rocha, agendada para novembro deste ano.

Depois de reformado, o salão vai atender às demandas pastorais da paróquia e da cidade de Barbacena e outras atividades de cunho social. Será um espaço de promoção da vida e da evangelização das nossas comunidades.

Continuemos rezando para aqueles que contribuem para a execução de nossas obras, a fim de que as mesmas sejam, cada vez mais, um espaço para a evangelização e confraternização dos nossos irmãos.

Padre Mauro Lúcio








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM