sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

IAM REALIZA DIVERSAS ATIVIDADES DURANTE AS FESTAS DE NATAL



 Infância e Adolescência Missionária da Paróquia de São Sebastião de Barbacena reza a novena de natal nas residências e encerra na casa do Glaidson que disse: "a novena nos faz encontrar ainda mais com Deus na espera da luz que vem através da primeira missionária que é Maria, nos mostrando que a missão é uma continua caminhada com Jesus, na entrega de poder servir".




Para aumentar os laços de amizade entre as crianças missionárias, celebramos um amigo choco.


Ao encerrar a novena, fomos visitar um amigo acamado, que nos falou da satisfação das crianças ir a ele com palavras de ânimo e coragem, para suportar o sofrimento com alegria.



Com toda harmonia do natal, a Infância e Adolescência Missionária convidou Padre Daniel a nos ajudar com visitas às comunidades mais carentes, dando a elas alegria e abraço de amizade.



 
Padre Daniel fala do amor de Deus por nos, junto com as crianças canta parabéns para Jesus, ofertando a cada criança um brinquedo para tornar um pouco mais alegre suas vidas, dizendo ainda que o presente maior é Jesus, que cada dia  nós abrimos um presente que é a nossa vida, que Ele nos deu de graça.








                        
A Infância e Adolescência Missionária agradece a todas as pessoas que nos doaram os presentes e as que nos ajudaram na carreata, especialmente  Padre Daniel que encerrou com celebração da Santa Missa dizendo da simplicidade de Jesus nascer pobre e amar muito os pobres. 

Colaboração: Cida e Ronaldo
Assessores IAM - Paróquia São Sebastião
 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM