quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

MISSA DE NATAL NA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - NASCEU PARA NÓS O SALVADOR

Na noite do dia 24, a Família Paroquial reuniu-se para celebrar o Natal de Jesus. Na missa presidida por Padre Daniel - novo vigário paroquial, o anúncio solene do nascimento de Jesus foi feito com a entrada da imagem do Menino Jesus, conduzida por jovens e também pelas crianças da IAM - Infância e Adolescência Missionária.

Na homilia, Padre Daniel falou sobre a simplicidade com que Deus se revelou ao mundo através do nascimento de Jesus. 

"O jeito que Deus escolheu para se revelar é na simplicidade. Deus é amor, é Pai e nos ama. E não poupou limites para nos mostrar seu amor. Durante toda as história Ele  nos dá demonstração deste amor. E seu maior gesto foi enviar seu Filho. Nesta noite, devemos ter um gesto de gratidão a Deus por esse amor que Ele tem por nós. O sinal "o menino envolto em faixas" é um sinal de simplicidade e humildade. E este é o sinal da opção de Deus pelos mais pobres. Jesus veio para todas as pessoas e Deus realiza seu projeto de salvação em Jesus Cristo. Deus tem um projeto de amor para cada um de nós e esse projeto vai se realizar no tempo certo. Dedique seu maior amor à sua família nestes dias, porque ser presente na vida das pessoas que amamos é uma forma de presentear. Busquemos fazer felizes as pessoas que estão ao nosso lado."

Ao final da celebração, a imagem do Menino Jesus foi posta no presépio para a veneração de todos. 

A Família Paroquial de São Sebastião deseja a todos um santo e abençoado Natal, com família e amigos reunidos celebrando o aniversário de Jesus Cristo.










Texto - Débora Ireno Dias
Fotos - Ronaldo (IAM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM