segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PRIMEIRA COMUNHÃO - COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA

     Neste dia 06 de dezembro, nossa Comunidade se alegra, com a presença de 23 crianças para receber a 1ª comunhão, foi iniciada a missa das 18h, com a procissão de entrada, acompanhados pelos pais/responsáveis e catequistas que contribuíram nesta longa caminhada até aqui. Presidida por Padre Mauro que com entusiasmo, em sua homilia, chamou a atenção dos catequizandos para o encontro com Jesus não só na missa de hoje, mas em todos os domingos daqui em diante. Ressaltou a palavra "Esforçai-vos" citada na segunda leitura, dizendo que é preciso esforço diário para que o Senhor nos encontre em paz, puros, sem mágoa, sem ódio, sem tristeza no coração, fruto do empenho e do esforço de cada um. Que fizéssemos também a experiência de não desanimar e sim ter a certeza de que Deus é nosso amigo e vêm em nosso encontro, terminou pedindo para que ficássemos sempre alerta.
     Ao final da celebração, Padre Mauro foi homenageado com uma pequena imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, entregue pelos catequizandos em nome da comunidade para que o acompanhasse na nova caminhada.











Texto e fotos: Leila Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM