terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CPP REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO DE 2014

Na noite de ontem, 1o, aconteceu no Salão Paroquial Pe Joaquim Pessoa Machado, a última reunião do Conselho Paroquial de Pastoral, com a presença de Pe. Mauro, coordenadores das comunidades e das pastorais e movimentos que atuam na paróquia.

Em pauta, assuntos sobre os trabalhos exercidos no último mês e perspectivas para 2015. Como assunto central, o encerramento da novena de Natal, que acontecerá em cada comunidade, além das missas de Natal e final de ano, que serão divulgadas posteriormente. Falou-se, ainda, sobre a Festa de São Sebastião, que começará dia 11 de janeiro com a tradicional carreata. Em breve, será divulgada a programação oficial. 

Ao final da reunião, Bernadete - coordenadora paroquial - falou ao Pe Mauro em nome de todos, agradecendo-o pelos anos de convivência e amizade na Paróquia São Sebastião, desejando sucesso e bênçãos de Deus na sua caminhada e nos seus estudos em Belo Horizonte. Pe. Mauro agradeceu a acolhida recebida na paróquia e pediu orações para a nova etapa que começará. Após, todos participaram de uma confraternização. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM