segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

1ª EUCARISTIA - MATRIZ SÃO SEBASTIÃO

      Na manhã de ontem, 80 crianças tiveram a oportunidade de receber pela primeira vez, o maior dos presentes para os cristãos católicos, Jesus Eucarístico que a partir de agora fará parte da vida de cada uma delas em seus corações.
     Em sua homilia, Padre Mauro nos recordou que nesta semana também iniciamos o tempo do advento, que nos ajuda a abrir o coração para bem celebrarmos o Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nos recordou ainda do texto do profeta Isaías, que reconhece que seu povo era um povo que se distanciou de Deus, mas nada alterou os planos Divinos. Padre Mauro nos disse ainda, que nós somos o “Barro nas mãos do oleiro” que é Jesus Cristo.
          E dirigindo-se as crianças, pediu a elas que se sentissem amadas por Deus, e pediu ainda que antecipassem o Natal de cada uma preparando para recebe-lo em seus corações. Pois Àquele que nos criou é fiel, e nunca nos deixará. E terminou agradecendo aos catequistas que foram fundamentais para que este momento acontecesse.
          A PASCOM parabeniza as crianças, familiares, e catequistas pelo empenho, e dedicação durante este tempo.
























Colaboração: Ana Eliza e Marciléa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM