segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

COMUNIDADE SÃO DOMINGOS

A Comunidade de São Domingos de Gusmão, realizou neste sábado, dia 20 de dezembro a confraternização com seus membros de pastorais. Foi um momento de descontração, onde nos reunimos para agradecer a Deus pelos trabalhos realizados durante este ano.






E no domingo celebramos o 4º e último domingo do Advento, celebração esta que foi presidida por Padre Afrânio e auxiliado pelo seminarista Rodrigo Artur. Em sua homilia Padre Afrânio nos deixou a seguinte mensagem: "Chegou a hora de preparar os caminhos, pois Jesus está chegando. Devemos abrir as portas do nosso coração e de nossa vida para que Jesus possa entrar e no meio de nós fazer morada. Advento é tempo de conversão, de mudança de vida. Nos perguntemos neste final do Advento o que ainda é velho em nós, em que ainda precisamos melhorar. A nossa missão é mostrar ao mundo o verdadeiro sentido do Natal...que é o nascimento de Jesus.
Desejamos a todos os membros de nossa comunidade um feliz e santo Natal, que Jesus nasça todos os dias no coração de cada um.







Texto: Niuzeth Matos - Fotos: Valéria Mattos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM