terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Arquidiocese promove Semana Vocacional

O Seminário Arquidiocesano de Mariana realizará entre os dias 4 e 10 de janeiro mais uma Semana Vocacional com o objetivo de propiciar um tempo específico de discernimento aos adolescentes e jovens da Arquidiocese de Mariana que desejam responder ao chamado de Deus ao sacerdócio. O tema dessa Semana é “Cristo te chama. Cristo te espera”. O Seminário se prepara com alegria para acolher os vocacionados.
As paróquias ainda podem enviar as fichas de inscrição dos seus candidatos (baixe aqui a ficha de inscrição). Deve acompanhar a ficha de inscrição preenchida, uma carta de apresentação do candidato escrita pelo pároco e duas fotos 3×4. Para agilizar o andamento das inscrições as mesmas podem ser enviadas por email para os responsáveis respectivos do Ensino Médio e do Propedêutico com a exigência de que depois se complemente a documentação exigida no ato de apresentação do candidato na Semana Vocacional.

As cartas devem ser enviadas para:

Casa o candidato seja para o Ensino Médio enviar para:
Pe. Euder Monteiro
Rodovia dos Inconfidentes, Km 108 – Caixa Postal 11
Bairro Chácara – Mariana – MG
CEP:  35420-000
Obs.: Favor enviar antecipadamente também por email: edcmonteiro@yahoo.com.br

Caso o candidato seja para o Propedêutico, enviar para:
Pe. Luiz da Paixão
Rua Padre Manoel Rodrigues, 237
Bairro Bom Pastor – Barbacena – MG
CEP: 36.200-654
Obs.: Favor enviar antecipadamente também por email: pelpaixao@yahoo.com.br

29 dezembro, 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM