domingo, 30 de novembro de 2014

DOMINGO DO ADVENTO - COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Neste 1º DOMINGO DO ADVENTO a palavra de ordem é Vigiar. 
     Missa celebrada ás 18h, presidida por Padre Afrânio e seminaristas Wesley e Vitor. Na homília realizada pelo seminarista Victor nos fez compreender de que nada vale desejar um feliz ano novo litúrgico se não nos prepararmos para a chegada do Natal. E nesse tempo do Advento não só muda os ritos, as cores, nem se canta o glória, mas o grande perigo é chegar no dia 25 e não ter mudado nada em nós. Nos alerta, dizendo que, os três passos para vivermos um bom Advento São Paulo nos diz e o Papa Francisco fortalece, que é, a caridade, a fé e a esperança que pode ser colocada como alegria. Vivendo esses três passos poderemos viver o advento e uma boa vida cristã.
     Nossa comunidade se alegrou com a presença dos catequizandos que renovaram as promessas do batismo para receber o sacramento da Eucaristia no próximo sábado. No final da celebração, catequizados e proprietários e funcionários da rede Drogaminas que agradeceram por mais um ano de trabalho, receberam a bênção. 
Aconteceu também, confraternização com dizimistas, pela concretização do muro do estacionamento.













Colaboração: Leila Batista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM