quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Arquidiocese de Mariana implanta Pastoral da Educação

DSCF1496

“Na paróquia existe um lugar chamado escola que precisa ser olhado com muito carinho”, essa frase conduziu no último sábado, dia 1º,  a reunião que discutiu a implementação e estruturação da Pastoral da Educação na Arquidiocese de Mariana. O encontro aconteceu no Centro de Pastoral, em Mariana, e contou com a participação de representantes de todas as regiões.
 “Foi dado o ponta pé inicial, que é de extrema importância. Encontramos pessoas comprometidas com a causa, o mais importante agora é formar os coordenadores”, explica o palestrante e coordenador da Pastoral da Educação da Diocese de Colatina – ES, Anderson Mendes Batista dos Anjos.
Várias propostas surgiram, dentre elas a formação de núcleos nas cidades, produção de materiais para a divulgação da pastoral e o fortalecimento da comissão Arquidiocesana, que agora possui mais membros e têm como referência o Padre Geraldo de Paula.
4 novembro, 2014
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM