sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SEMANA VOCACIONAL 2015 - JOVEM, PARTICIPE!

A Arquidiocese de Mariana através do Seminário São José promoverá a Semana Vocacional 2015. Trata-se de um momento único para que adolescentes e jovens que sintam um chamado especial de Deus no coração para o Sacerdócio, possam discernir e aprofundar este chamado, procurando oferecer-Lhe uma resposta. 



É importante frisar que Deus continua chamando. O Cristo continua passando em nossas comunidades, cidades, bairros e dizendo: "Vem e Segue-me! É isso mesmo! Como lembra o próprio tema desta Semana: "Cristo te chama. Cristo te espera." 

Venha participar conosco. Para os que pretendem ingressar na etapa do Ensino Médio (Grupo de Orientação Vocacional), a Semana Vocacional acontecerá em Mariana - MG. Para os que pretendem ingressar na etapa do Propedêutico, após o Ensino Médio, a Semana Vocacional acontecerá em Barbacena - MG. 

Contatos para maiores informações pelos telefones e emails que estão no cartaz ou na própria secretaria de sua paróquia. Confira, se informe e participe! Faça sua inscrição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM