segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SOLENIDADE DE CRISTO REI - COMUNIDADE SÃO DOMINGOS

     A comunidade de São Domingos de Gusmão celebrou neste domingo dia 23, a Festa de Jesus Cristo Rei do Universo. e recordamos também dos cristãos leigos e leigas, seguidores de Jesus. Pessoas que vivem sua fé em todos os lugares, especialmente aos que mais necessitam. Em sua homilia Padre Mauro nos disse que quando olhamos e celebramos Jesus o Rei, lembramos que rei é aquele que serve em qualquer circunstância. Ele não nos oprime, ele cuida de nós, para isso devemos imitá-lo, colocando-nos à serviço dos nossos irmãos.
Nossa comunidade também muito se alegrou ao acolher a jovem Iasmin, de 15 anos, que recebeu os sacramentos da iniciação cristã, (Batismo, Crisma e 1ª Eucaristia). A mesma foi preparada em nossa comunidade pela catequista Graciete.
Ao final da celebração o Coordenador Paroquial da Pastoral do Dízimo José Adilson de Matos, esclareceu a comunidade sobre a Dimensão Religiosa do Dízimo, qual a sua função, e para onde é direcionada esta parte do dízimo.













Texto: Niuzeth Matos - Fotos: Valéria Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM