segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CELEBRAÇÃO DOS FIEIS DEFUNTOS - COMUNIDADE SÃO DOMINGOS

  Celebramos neste domingo dia 02 de novembro a Celebração dos fiéis defuntos, aqueles que já estão junto de Deus e que acreditaram na ressurreição. A celebração eucarística foi presidida pelo Padre José Henrique da cidade de Entre Rios de Minas e que hoje atua como vigário paroquial da paróquia de Sant'Ana em Jequeri. Nos levou a refletir que esse é um momento de não vermos a morte como algo triste, mas, como algo que leve as almas para a vida. Diante da graça de Deus podemos viver mais, ou menos, aqui na terra, porém, a certeza da morte faz com que acreditemos que um dia voltaremos para os braços do Pai. Acreditamos na ressurreição, pois, segundo o Apóstolo Paulo não teria sentido a nossa fé se não acreditássemos nela. Jesus é a plena vida e a plena ressurreição. Devemos preparar nossa vida e nosso coração para quando formos chamados à vida eterna, devemos estar com o nosso coração puro.
Na celebração de hoje acolhemos também os adolescentes de nosso bairro que vieram anunciar a conquista do 1º lugar na colocação geral da competição inter bairros de natação e apresentar suas medalhas e troféus. São eles Mariana Oliveira, Júlia Gomes Pereira, Paula Gomes Pereira, Wallace Guimuzzi, Vitória e Isabela Guimuzzi. A eles o reconhecimento e os parabéns de toda comunidade.











Fotos: Franciane Oliveira - Texto: Niuzeth Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM