quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Arquidiocese promove primeira Assembleia da Infância e Adolescência Missionária

100_0189



No último sábado, dia 22, aconteceu à primeira Assembleia Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM), no Centro Pastoral, em Mariana. O encontro elegeu os novos coordenadores do IAM, avaliou os trabalhos realizados durante o ano e refletiu sobre a Exortação Apostólica do Papa Francisco, a Evangelii Gaudium.
Foi eleita como coordenadora Iva da Silva Fernandes França Lobo e como  vice – coordenadora Maria de Fátima Veiga Dias.  Iva pertence à paróquia Cristo Rei, em Ouro Preto e Maria de Fátima à paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Senador Firmino.
eleiu00E7u00E3o assessor arqiodiocesano mariana 22 11 14   1
O encontro contou com a participação do assessor do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), Padre  Oldair de Paulo Mateus, o  assessor da IAM, Padre Adelson Laurindo S. Clemente e a atual coordenadora arquidiocesana, Irmã  Silvana Gomes do Vale. Além do representante do Conselho Missionário de Seminaristas (COMISE), Fernando Paulo de Almeida Monteiro dos Santos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM