sexta-feira, 3 de julho de 2015

ARRAIAL DO SÃO SEBASTIÃO


     A Paróquia de São Sebastião, convida a todos os paroquianos, as comunidades e familiares para participar do "Arraial São Sebastião" nos dias 4 e 5 de julho, este ano com  todos os EACs de Barbacena que já confirmaram presença.
     O objetivo da quadrilha do EAC é proporcionar momentos de lazer para os adolescentes e integração entre as paróquias de Barbacena. Esse é o primeiro de muitos eventos que as coordenações paroquiais estão preparando para os adolescentes.

       No sábado , a partir das 16 horas, se apresenta a Paróquia de Santo Antônio, às 17 horas, a Paróquia do Divino Espírito Santo e às 18 horas com o Santuário da Piedade. Encerrando com a santa missa às 19 horas e 30minutos com a participação de todos os jovens do EAC de Barbacena.

        No domingo a festa começa às 16 horas, com a participação da Paróquia da Penha, às 17 horas, Paróquia de Fátima e encerra com o EAC da Paróquia de São Sebastião e a missa às 19 horas e 30 minutos.
         Venha confraternizar conosco, passar momentos agradáveis com os amigos, saboreando diversas comidas típicas, preparadas com muito carinho para receber vocês.

Marciléa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM