domingo, 5 de julho de 2015

1º DIA DO ARRAIAL SÃO SEBASTIÃO

     Foi na tarde deste sábado que iniciamos o arraial de São Sebastião, com a presença dos EACs da Paróquia de Santo Antônio e do Divino. Não faltou alegria e calor humano nesta tarde, e este sonho foi possível porque um dia alguém acreditou que seria possível unir todos os EACs, e o resultado não podia ser diferente, muita animação e comprometimento das paróquias . Tudo foi preparado com muito carinho e dedicação pela equipe organizadora da festa, pensando nos mínimos detalhes para receber os convidados.






Os jovens do EAC de São Sebastião, acolheram as Paróquias, dando boas vindas e agradecendo pela presença.



Os jovens do EAC da Paróquia da Penha,  esbanjou alegria e deu um show em sua apresentação às 16 horas.














As 17 horas aconteceu a apresentação da dança da Paróquia do Divino, que também abrilhantou a nossa festa e a ordem do dia era alegria e animação.









 E às 19 horas e 30 minutos aconteceu a Celebração presidida por Padre Daniel, que convidou todos os jovens ali presente para participar com ele no altar, o ponto alto da celebração, os jovens demonstraram respeito e alegria por estarem participando deste momento.




 


 



 Fotos: Gabriela Cabral
Texto: Marciléa Oliveira














Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM