segunda-feira, 6 de julho de 2015

ENCONTRO REGIONAL DOS GRUPOS DE REFLEXÃO



 ARQUIDIOCESE DE MARIANA                                                                     
 REGIÃO PASTORAL SUL                                                                            
 EQUIPE REGIONAL DAS CEBS

ASSUNTO: Encontro Regional dos Grupos de Reflexão

         Paz e bem! Que a força e a alegria do Cristo Ressuscitado esteja presente!

         Considerando que os Grupos de Reflexão têm sido propostos como uma das  prioridades da ação pastoral e evangelizadora de nossa Arquidiocese, a Equipe Regional das CEBs – Comunidades Eclesiais de Base, planejou, para ocorrente ano, realizar um grande encontro com as pessoas que compõem os grupos existentes nas paróquias e comunidades de nossa região.

         Assim, junto com nosso convite para este evento, solicitamos a gentileza de divulgar este evento entre seus paroquianos, ensejando esforços, juntamente com os membros do CPP - Conselho Paroquial de Pastoral, para que esta “notícia” chegue realmente a todos os interessados.

         O evento será acolhido pela cidade de Rio Pomba, através das paróquias locais (Nossa Senhora do Rosário e São Manoel), no dia 18 de julho (sábado), no Sítio da Lola, com início ás 09:00 horas e encerramento por volta das 17:00 horas, com a Celebração Eucarística.

         Estamos propondo que os responsáveis pelas secretarias e/ou escritórios paroquiais, organizem caravanas de paroquianos, considerando que não há limite em relação ao número de participantes; o que pedimos é que este número seja informado até o dia 05 de julho para um destes endereços: CRP – Centro Regional de Pastoral (32) 3331 1151, Paróquia Nossa Senhora do Rosário (32) 3571- 1301, Paróquia São Manoel (32) 3571- 1327).

         Solicitamos que seja informado aos participantes que os mesmos devem trazer um exemplar da Bíblia, um caneco ou copo para   uso pessoal, evitando o uso de copos descartáveis e, se possível, um lanche a ser partilhado no início do encontro. 

         Será um momento de grande alegria e de grande importância pastoral e evangelizadora, por isso nosso pedido de suas orações e apoio, pelo que agradecemos.


Antônio Cecílio do Nascimento                   Padre Luiz da Paixão Rodrigues
            (coordenador)                                                     (assessor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM