quarta-feira, 31 de maio de 2017

MISSA FESTIVA DO IAM - MATRIZ SÃO SEBASTIÃO

A obra pontifícia da Infância Missionária Fundada em 1843,pelo Bispo D. CARLOS DE FORBIN-JANSON,e tornada pontifícia em 1922, pelo PAPA PIO XI-continua sendo ,também neste nosso tempo,instrumento válido de ação evangelizadora na igreja e no mundo.
Por meio da oração ,sacrifício ,solidariedade e participação,as crianças, adolescentes e jovens crescem na experiência e conhecimento de Deus ,buscando em Jesus Cristo ,o Missionário do Pai ,exemplo de vida doada pelo Reino.
Vivenciando a espiritualidade missionária,encontram forças para agir concretamente,respondendo aos apelos de Deus no protagonismo da Missão ,aquém e além-fronteiras,pelo testemunho de vida e anúncio da palavra,tornando-se verdadeiros apóstolos ,como crianças que "ajudam e e vangelizam crianças ,adolescentes e jovens "
Promotoras da paz da vida ,da fraternidade e da solidariedade com o compromisso de seguir Jesus e ser seus discípulos e anunciadores do evangelho,tornando todas amigos de Jesus e para Jesus,reconhecendo a todos como irmãos na fé,mesmo os mais distantes , fazendo-se "de todas as crianças , Adolescentes e jovens Sempre Amigos.








Cida Sá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM