segunda-feira, 21 de agosto de 2017

COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

Comunidade de Santo Expedito celebrou em (20/08) ,Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, encerramento da Semana da Família, e Novena Perpétua de Santo Expedito, juntamente com Diácono Márcio.
Procissão da entrada com imagem de Nossa Senhora, acompanhada de uma família, e na procissão da Palavra,uma família trazendo o lecionário e as velas.
Nossa comunidade tem a oportunidade se reunir para celebrarmos a nossa fé. Essa fé que nós celebramos alimenta sempre mais a nossa relação com Deus. Que cada um de nós, possa entrar no imenso mistério da fé, que é o nosso próprio Deus. Maria se deixou preencher por Deus para a obra da salvação. Maria é assunta, elevada ao céus de corpo e alma. Maria sempre pura, não conheceu o pecado. Para contemplar o céu temos que estar cheio de Deus. Darmos sempre ​​o sim para o nosso Deus, para que a nossa vida, nosso trabalho, estejam sempre repletos do amor e da bondade de Deus. Falou do livro do Apocalipse, e o medo das pessoas em ler as passagens contidas nele. Livro cheio de símbolos. Maria passou por perseguições, dificuldades e sofrimentos. Como gesto concreto, Diácono sugeriu orações para as pessoas que ofendem e agridem a nossa fé na Virgem Maria. Rezemos para que a conversão dos corações delas possam se tornar verdadeiras, para que tenham uma fé sólida e encontrem Jesus Cristo. Deus faz maravilhas na vida das pessoas humildes como Maria. Que nossa humildade faça da nossa vida, uma semelhante a da Virgem Maria e do seu filho Jesus Cristo.Aconteceu sorteio do dízimo e aspersão sobre as famílias.












Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM