segunda-feira, 21 de agosto de 2017

COMUNIDADE AUXILIADORA

Comunidade Auxiliadora celebrou no dia 19 de Agosto a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, vocações religiosas, o encerramento da Semana da Família,e em ação de graças pelo aniversário do Terço das Mulheres da comunidade.
Cônego Tarcísio presidiu esta celebração.
As comunidades de São Domingos de Gusmão,São Lucas ,Terço dos Homens,juntamente com o Terço das Mulheres,rezaram o terço as 17 horas,e participaram desta celebração.
Celebrar Assunção de Maria,é reconhecê-la como bem aventurada.
Maria consagrou a sua vida á vontade do Pai.Ela não experimentou a morte,porque é Imaculada e foi preparada para gerar o Salvador. Ela é conduzida aos céus.Todos nós que professamos a fé no Cristo,e fazemos esse caminho de ascensão ao céus,que fazemos este caminho de santificação,de amor,de perdão,dedicação á Palavra,a fraternidade,na acolhida,vamos assim nos preparando para esta morada definitiva no coração de Deus.Maria é a nossa esperança.Maria ,Assunta ao céu,é a nossa esperança,de que também ,sejamos conduzidos á morada eterna,a nossa casa definitiva,o coração de Deus.Maria sempre presente na vida do seu filho,seu objetivo era que seu filho amado fosse glorificado,na realização da vontade que seu Pai,lhe havia confiado. aquela que se santifica no projeto de Cristo.Que nós cristãos ,possamos estar atentos aos exemplos de Maria,para seguirmos os passos de Jesus.
Foi formado um corredor de rosas, pelo Terço das Mães e Terço dos Homens,para passagem dos ícones de Nossa Senhora da Assunção,e os anjos para coroação.Após a coroação ,aconteceu o lanche compartilhado .
















Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM