quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ao Padre Euder, com carinho



     Apenas alguns meses após sua Ordenação Sacerdotal, quando pensávamos que o teríamos por algum tempo mais junto de nós, auxiliando os trabalhos pastorais em nossa comunidade, eis que Padre Euder é chamado a assumir nova missão em outras “paragens”.

     A partir do dia 5 de maio, Padre Euder estará oficialmente na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, no cargo de Vigário Paroquial. Antes, porém, queremos não nos despedir, mas, como bons amigos que somos, como família paroquial que somos, queremos abraçá-lo de forma carinhosa e rezarmos juntos para que Padre Euder tenha bom êxito em sua nova jornada.

   Assim, convidamos a todos da Paróquia de São Sebastião para a missa de agradecimento a Deus pela vida de Padre Euder, que será dia 3 de maio, quinta-feira, às 19h30, na Matriz de São Sebastião.

     Desde já, agradecemos ao Padre Euder pelo carinho com que cuidou do grande rebanho desta paróquia durante o tempo em que aqui esteve. Deus o abençoe e o persevere nesta caminhada. 

                                                                                                  Texto  Débora Ireno.
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM