sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dia da grande festa de Santo Expedito



Aconteceu nesta quinta-feira, 19, o encerramento da 11ª Festa de Santo Expedito, com uma programação especial: às 07h30min tivemos a oração do terço; às 15h00 tivemos a Santa Missa com a Unção dos Enfermos, com a participação das comunidades de: São Sebastião, São Domingos, Nossa Senhora Auxiliadora e São Lucas. Houve uma grande participação dos enfermos nesta missa; às 18h30min aconteceu a procissão com a imagem de Santo Expedito, saindo da Matriz de São Sebastião com destino à capela de nossa comunidade. À chegada, foi celebrada missa solene com a participação da equipe de liturgia. A Celebração Eucarística de encerramento da festa contou com a participação de muitos fiéis, paroquianos ou visitantes. Após a missa, tivemos a apresentação do grupo de dança sacra Kairós e o movimento de barraquinhas. O movimento dos fiéis no decorrer do tríduo foi uma demonstração de fé, perseverança e confiança em Deus que, através da intercessão do santo, socorre a todos nas horas difíceis e urgentes, quando a esperança se vai e o desespero toma conta. Com oração tudo se consegue com a intercessão de Santo Expedito junto a Nosso Senhor Jesus Cristo. Durante todo o dia dedicado ao santo padroeiro, a capela ficou aberta para visitação.









Agradecemos à comunidade de Santo Expedito, às pastorais, aos visitantes e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que essa festa fosse um sucesso!

Que Santo Expedito abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM