sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pe. Mauro e seu grupo percorrendo os lugares por onde Jesus passou


Com a forca de Deus, seguimos nossa peregrinação percorrendo os lugares por onde Jesus passou. É um previlégio vivermos esta experiência, um dos momentos mais emocionantes foi a Missa na Igreja do Monte das Oliveiras (Lucas 22,39-46). Aqui rezamos por todos aqueles e aquelas que nos recomendaram orações. Também visitamos o campo dos pastores, a igreja da natividade de Nosso Senhor e o lugar da negação de Pedro. Amanhã visitaremos e rezaremos Missa no Santo Sepulcro. Estamos cientes de que a nossa peregrinação tem nos restaurado e nos dispertado para o discipulado de Jesus Cristo.


Um comentário:

  1. Prezado Padre Mauro, que benção maravilhosa esta viagem, imagino como deve ser percorrer os lugares por onde Jesus passou..Só de pensar já me emociono. Um abraço à todos aí e por favor diga aos meus pais Luiz e Zizinha, que estamos com muitas saudades! A paz do Senhor! Que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM