sexta-feira, 14 de junho de 2013

Amor hoje, amor sempre!



Doze de junho. Dia dos namorados. Buquês de rosas e bombons por todos os lados; lojas com vitrines cheias de corações, tentando chamar a atenção de algum consumidor apaixonado, restaurantes e lanchonetes com cardápios variados, afrodisíacos, romantizados; namorados(as) se descabelando sem saber o que fazer para agradar seu par.

Penso que agradar a pessoa amada, seja a de hoje, seja a “para sempre”, deve ser uma tarefa de todos os dias e não apenas nas datas comemorativas do casal. Bilhetinhos, florzinhas, bombonzinhos e coraçõezinhos devem existir sempre, regados a um vinho ou a um sorvete na padaria da esquina, e acompanhados de um olhar, um beijo, um carinho apaixonado. E, quando se ama realmente, um “eu te amo” derrete qualquer gelo!

E o que dizer de uma mesa posta para o café da manhã ou um jantar à luz de velas (mesmo que seja o já conhecido macarrão) após um dia cansativo de trabalho, sem data nenhuma a comemorar? Gestos simples que se eternizam!

O dia doze de junho passou, o dia treze chegou, as contas a pagar também, acompanhadas da temida rotina, do estresse e da TPM. É o mundo real! Mas, se houver amor real, sentimento transformado em comportamento e em movimento, certamente haverá mais pessoas apaixonadas procurando na simplicidade (ou na excentricidade) o que fazer para continuar conquistando seu (sua) amado(a).

Débora Ireno Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM