quarta-feira, 26 de junho de 2013

COMUNIDADE SÃO DOMINGOS


Celebramos, no último dia 23, o 12º domingo do Tempo Comum, na Comunidade de São Domingos de Gusmão, contando com a participação da juventude em toda liturgia, inclusive na música, com a presença do Coral Iluminados por São Domingos.

Na homilia, padre Mauro nos levou a refletir sobre “quem é Jesus para nós? Qual o sentido que Ele dá a nossa vida? Temos que ter a nossa convicção e nossa resposta pessoal e não ficar repetindo o que é passado para nós. Só teremos essa resposta através da oração. Há um espaço na nossa vida que é de Deus, só Ele pode preencher, senão ficamos num eterno vazio... Às vezes, temos um crucifixo na parede da nossa casa, mas Deus não está dentro de nossa casa, não deixamos que Ele entre”.

Ao final da celebração foi feita uma homenagem ao Sagrado Coração de Jesus, através do desagravo feito por crianças de nossa comunidade e os jovens que fazem parte do grupo de Jovens (JDBS – Jovens Dominicanos em busca da Santidade) convidaram todos os jovens presentes na celebração para o primeiro encontro aberto do grupo, no próximo dia 6 de julho, a partir das 15h30, no Salão da Capela São Domingos.






Colaboraram: Valéria e Niuzeth Mattos
PASCOM – Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM