segunda-feira, 17 de junho de 2013

A PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO REPRESENTADA NO GOV


No último sábado, 15, aconteceu, no Seminário Propedêutico (anexo à Paróquia Bom Pastor), uma reunião com o GOV 2, que contou com a presença do casal Pedro e Dagmar e dos jovens paroquianos de São Sebastião Paulo, Joseanne e Ana Bárbara.
 
O Seminarista Rodrigo Artur ficou responsável para orientar a todos os envolvidos na reunião a conversarem sobre o "como ser cristão, hoje, na família e no trabalho". 

O casal Paulo e Joseanne, que planejam se casar no próximo ano, e a jovem Ana Bárbara partilharam com o grupo a experiência que vivenciam na igreja, como membros ativos e participativos: falaram sobre os movimentos dos quais fazem parte, como ingressaram na Igreja e como se sentem por tal participação.

Já o casal Pedro e Dagmar, da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, casados há 20 anos, compartilharam algumas peculiaridades da vida de casal, que começou em Cristo e sempre permaneceu com Ele.

Em seguida os vocacionados do GOV 2 compartilharam a escolha e a percepção da vocação.

Por fim, o seminarista Rodrigo Artur encerrou o momento agradecendo a todos pela rica experiência de partilha de vida, do começo ao fim. 

Colaboraram: Paulo César, Joseanne Ceolim e Ana Bárbara
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM