segunda-feira, 30 de setembro de 2013

COMUNIDADE SANTO EXPEDITO



Foi realizado, na missa dominical do último domingo, 29, o Rito de Apresentação dos crismandos da Comunidade Santo Expedito. 

Para buscar o amadurecimento da fé e continuarem a missão do Cristo no mundo, os pais e os crismandos  foram chamados a assumirem a crisma como cristãos autênticos.

Além do Rito de Apresentação, cada fiel da Comunidade Santo Expedito atendeu o convite feito na semana passada e trouxe consigo uma Bíblia. 

O Coral Anjos de Deus abrilhantou a celebração e as leituras foram acompanhadas em grupos, com as Bíblias que cada um trouxe. Assim, a Comunidade sentiu-se mais participativa, demonstrando interesse e compromisso frente à Palavra de Deus que estava sendo semeada no meio do povo.

Que os nossos jovens e toda a nossa Comunidade encontrem, através da Palavra, o verdadeiro amigo, que é DEUS. E que sejam sempre felizes!


Colaborou: Eliane Martin
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM