quinta-feira, 5 de setembro de 2013

COMUNIDADE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

“TU RECEBERÁS A RECOMPENSA NA RESSURREIÇÃO DOS JUSTOS”.

     A comunidade de São Domingos de Gusmão celebrou NO domingo, dia 1º de setembro o 22º domingo do tempo comum, abrindo assim as comemorações do mês da Bíblia.
     Às 10 horas da manhã tivemos a celebração eucarística presidida por Padre Mauro e auxiliado pelo Diácono Adelson, que fez a homilia nos deixando a seguinte mensagem: A palavra de Deus contida na Sagrada Escritura é luz para nossa vida e faz com que sejamos transformados e nos tornemos pessoas melhores.
     Ser humilde é alguém que mesmo tendo bens materiais reconhece que sem Deus não é nada e que a relação com Deus é que dá plenitude para a nossa vida. Quando nos colocamos numa postura de humildade percebemos que não somos melhores que ninguém e que não podemos nos colocar numa atitude de arrogância diante das outras pessoas.
     À tarde tivemos também a reunião com as catequistas de nossa comunidade, que se reuniram com o intuito de fazer uma avaliação de como estão se desenvolvendo os encontros de Catequese e como está sendo o uso dos subsídios oferecidos pela Arquidiocese.









Colaboração: Niuzeth e Valéria Mattos
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM