segunda-feira, 2 de setembro de 2013

RITO DE ADMISSÃO DOS CATECÚMENOS

     A celebração do Rito de Admissão dos Catecúmenos para a 2ª etapa do processo de Iniciação Cristã, aconteceu no sábado  dia 31/08 às 19h30min. 
“Cristo chamou vocês para serem seus amigos; lembrem-se sempre dele e sejam fiéis em segui-lo”. Essas foram as palavras que marcaram os “jovens adultos” como tão bem, colocou Pe. Mauro, presentes na celebração com momentos de muita espiritualidade e fé. 
     Que esses nossos irmãos(ãs) iluminados  pela palavra de Deus e amparados pela Comunidade participe plenamente da Vida Cristã, sendo fiéis ao ensinamento de Cristo. 
      Depoimentos das catecúmenas Tâmara Aparecida Araújo Guia, Taianna Aparecida Araújo Guia e Larissa Aparecida Guia: “ Me senti muito emocionada, senti  a presença de Deus no meu coração. Um momento único e verdadeiro. A realização foi predominante naquele momento.  Nesta 2ª etapa da iniciação Cristã senti a responsabilidade que temos para com nosso Deus, senti que obstáculos podem aparecer querendo nos desviar mas Deus não nos desampara e nos resgata para seu lado. Enfim estou me sentindo uma pessoa mais humana e mais próxima de Deus”.
“ Como explicar sensação mais acolhedora da minha vida, senti que Jesus Cristo me colocou em seu colo e me disse para prosseguir. É uma renovação de vida, um grande passo que estou dando. É mais que uma etapa que me aproxima de Deus Pai”.









PASCOM - Paróquia São Sebastião




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM