segunda-feira, 30 de novembro de 2015

1º DOMINGO DO ADVENTO - SANTO EXPEDITO

     Na celebração Dominical de 29/11/15, a comunidade de Santo Expedito acolheu o Neo-Sacerdote Rodrigo Marcos e o seminarista Kesner, que presidiram esta celebração.
                                 "Ficai atento e orai a todo o momento" (Lc 21,36)
Iniciou-se um novo ano litúrgico, e aguardaremos confiantes a vinda do Senhor. Advento é tempo especial de escuta e atenção à palavra de Deus.
A coroa do Advento foi acesa refletindo na luz nosso sentimento de espera e prontidão. Padre Rodrigo Marcos, refletiu sobre o Advento, que é a esperança em Cristo, que nasce do coração, sobre a palavra provocadora de Jesus, nos experimentos de morte, apelo e conversão. Para enfrentarmos os momentos de provação, deveremos estar vigilantes, orando a todo o momento e a cada dificuldade.
Também foram acolhidos nesta celebração os novos ministros da comunidade, defensores da Eucaristia. Padre Marcos Rodrigo, desejou ao novo  ministério que sejam fecundo e tenham muita luz.
Os novos ministros foram agraciados com uma confraternização ao término da celebração,e também foram distribuídas rosas para a comunidade como encerramento do mês do Dizimo.











Fotos: Gabriela Cabral
Texto: Eliane Martin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM