sábado, 7 de novembro de 2015

TERÇO DAS MÃES COMEMORA 1 ANO.

Nesta quinta-feira (05/11) às 19h30min, a Comunidade de Santo Expedito, juntamente com as mães que rezam por seus filhos da Paróquia da Penha, Paróquia do Divino Espirito Santo, Comunidade São Lucas, Comunidade Santa Luzia e Comunidade de São Camilo de Lelis, comemoraram um ano do terço das mães da Comunidade de Santo Expedito com uma Santa Missa, que foi celebrada pelo Padre Luiz Paixão.
Em sua homilia Padre Luiz trouxe o exemplo de Santa Monica, um modelo de mãe que rezou por muitos anos para que seu filho se convertesse. Ela então viu seu filho se tornar cristão, padre, bispo e hoje o grande Santo Agostinho. Santa Mônica é um exemplo de perseverança para nossa vida.
E deixou uma mensagem para as mães, que não existe uma família perfeita, mas isso não é motivo para desistir da oração. A nossa fé e oração nos sustenta e fortifica, nos faz vencer. Quem reza e caminha com Jesus Cristo nunca se perde. A oração das mães que rezam por seus filhos esta sustentando e dando força as suas famílias, e com o exemplo de Santa Monica irá perseverar por muitos anos. 
Durante a Celebração as crianças fizeram uma homenagem para todas as mães. A coordenadora do terço das mães da Comunidade de Santo Expedito, Rose, também foi homenageada por sua fé e perseverança.
Ao final da celebração toda a comunidade se reuniu para uma confraternização, com muita alegria e oração.









 








       







Gabriela Cabral 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM