segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

A Comunidade de Santo Expedito celebrou em (21/02),o 2º Domingo da Quaresma.
Diácono Rodrigo Artur, presidente desta celebração, colocou como alegria pessoal estar celebrando em nossa comunidade, pois foi a primeira comunidade em que celebrou como seminarista.
Em sua reflexão ressaltou a cena da transfiguração, o testemunho de fidelidade de Moisés e a representação de Elias , como profeta.
Deus fala na história do profetismo. Rodrigo Artur explicou o que é ser profeta, o que é ser porta-voz da Palavra, como se abrir para as graças de Deus.
Que possamos permitir que nossas vidas sejam transformadas pela glória de Cristo. A missão de rezar não compete somente aos religiosos, bispos, padres e diáconos, é missão de todos, e enfatiza:,não só para rezarmos, como também interceder e santificar o mundo.
Que tenhamos consciência de sermos instrumentos de Deus para santificarmos uns aos outros.
Coordenador Severino finalizou esta celebração com uma pequena homenagem em nome da comunidade ao Diácono Rodrigo Artur não só pela presença, mas também pela passagem do Diaconato.









Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM