domingo, 17 de novembro de 2013

Celebração da Primeira Comunhão na Comunidade Santo Expedito

Na manhã de ontem, 16, as crianças da Primeira Comunhão participaram do Sacramento da Confissão na Capela Santo Expedito. Também seus familiares foram convidados a participar desse momento de reconciliação, a fim de se preparem para celebrar essa hora tão singular na vida de suas crianças. Na parte da tarde, houve uma confraternização organizada pelo grupo de catequese da comunidade - Eugenia, Silvana , Suely e Geraldo - com a participação de todas as crianças catequisandas.
 


 
E hoje, 17, foi o grande dia para as crianças - dia de receber Jesus Cristo pela primeira vez, pelas mãos de Padre Mauro. As crianças foram acolhidas por toda a comunidade que se fez presente à celebração eucarística das 7h30. 
 
Que o coração de cada uma dessas crianças seja transbordado de luz, pois nele habita com mais presença o querido JESUS!
 




 

Um comentário:

  1. Parabéns à Comunidade Santo Expedito pela linda celebração da 1ª Comunhão Eucarística. Não pude estar presente , mas em minhas orações pedi a Jesus que ilumine a vida de cada catequizando, catequistas e toda comunidade por este momento de muitas bençãos.
    Coordenadora Paroquial de Catequese

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM