sábado, 18 de abril de 2015

2º DIA DO TRÍDUO DE SANTO EXPEDITO

Na noite de sexta-feira, 17, aconteceu a caminhada com a imagem de Santo Expedito, saindo da rua José Fernandes rumo á igreja, acompanhada do grupo das mães que rezam pelos seus filhos. A Santa missa foi presidida por padre Daniel. A Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora e a comunidade de Nossa Senhora Aparecida do bairro de Nossa Senhora Aparecida e o coral Anjos de Deus, abrilhantaram a celebração.


A partir do tema: A vida amadurece quando é entregue para a vida dos outros, a proposta é nos mostrar que realmente o crescimento, a maturidade, o ponto de vista da fé só ocorre em Jesus e com Jesus.



"Esta mudança está presente em nossas vidas. Definitivamente é uma missão.Os que mais desfrutam da vida são os que deixam a segurança da margem e se apaixonam pela missão de comunicar a vida aos demais."



A Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora ofertaram o pão, vinho, crucifixo, trigo, sementes na procissão do ofertório. Aconteceu também o momento da aspersão aos fiéis.



Em clima de muita devoção ,aconteceu a novena ao glorioso mártir Santo Expedito. A noite foi encerrada com movimentos de barraquinhas.












Eliane Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM