segunda-feira, 6 de abril de 2015

IAM PARTICIPA DE RETIRO NA SEMANA SANTA

A Infância e Adolescência Missionária participou de um retiro na manhã do dia 02, Quinta-feira Santa, contando com a presença de 130 crianças e adolescentes inscritos das seguintes Comunidades: Paróquia de São Sebastião de Barbacena, Comunidade Nossa Senhora Aparecida da Paróquia Nossa Senhora da Piedade , Paróquia de São José de Alto Rio Doce e Comunidade Nossa Senhora da Conceição de Congonhas. Os missionários refletiram sobre o sacrifício de Jesus por nós.
O Cônego Eustáquio, da Basílica de São José de Barbacena, levou ao coração das crianças a fala da vida das comunidades IAM.
As crianças participantes expressaram suas impressões sobre o retiro:
Ester, da Paróquia de São Sebastião disse que gostou muito de participar, ficou feliz porque sentiu que Jesus ama muito a todas as crianças. Ludimila, da Comunidade Nossa Senhora da Conceição de Congonhas, também disse que gostou muito de participar deste encontro. Já Vitor disse que foi interessante participar de uma das dinâmicas e ver sue é necessário ajudar as pessoas e se deixar ajudar. Para Rafael, o local onde o retiro aconteceu, deixou-os bem perto de Jesus. Murilo, numa referência sobre a cerimônia do Lava-pés, disse que que precisamos lavar os pés dos outros. E, finalizando, Pedro disse que gostou da oração que Cônego Eustáquio fez com as crianças e Maria Eduarda sentiu-se feliz em encontrar crianças de outros grupos, ampliando suas amizades.






Cida Sá/Assessora IAM-Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM