quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SEXTO DIA DA NOVENA


O sexto dia da novena foi celebrado pelos paroquianos de São Sebastião e visitantes a partir do tema “A fé nos leva à missão”. Na missa das 8h, presidida pelo padre Euder, o seminarista Rodrigo Artur destacou que a crença nos seres humanos também faz parte da virtude da fé e que por isso não há como ser missionário apenas para si. “É preciso anunciarmos, acreditando que todos são capazes de se abrir ao amor de Deus – destacou. Que a virtude da nossa fé seja conservada para que sejamos, cada vez mais, anunciadores da Boa Nova de Jesus Cristo a cada irmão e irmã” – finalizou.


A missa das 19h30 foi presidida pelo padre Sedney Manja, da Inspetoria São João Bosco - Salesianos, e concelebrada pelo padre Mauro Lúcio. A homilia do padre Sedney caminhou sob o aspecto de que “Jesus se fez humano para nos ensinar a ser humanos (Hb 2,14-18), isto é, corajosos para enfrentar as seduções do mal”. Em consonância com o evangelho (Mc 1,29-39), o padre Sedney deixou claro que “somos chamados por Jesus a vencer o mal e fazer, sem medo, com que todos vençam-no”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM