terça-feira, 22 de outubro de 2013

COMUNIDADE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

A comunidade São Domingos celebrou o 29º domingo do tempo comum, neste dia 20 de outubro, com a celebração eucarística presidida pelo Padre Anderson, Administrador Paroquial da Paróquia Bom Pastor, o qual muito nos alegrou com a sua presença. 
Foi também o domingo dedicado à oferta do Dízimo.
Em sua reflexão, padre Anderson nos levou a refletir os seguintes pontos: "Qual o lugar que a oração ocupa na minha vida e de minha família? Enquanto o povo guerreava, Moisés subiu ao alto do monte e se manteve em oração; foi um dos primeiros sinais de intercessão. A oração, com certeza, fará grande diferença em nossas vidas. Algumas batalhas não serão vencidas através de guerras e sim através da oração, através dos joelhos no chão, prostrados diante de Deus. Oração não é só diálogo, conversa com Deus. É também insistência e persistência, e, acima de tudo, confiança em Deus. A Palavra de Deus nos convida a orar, a rezar. A oração opera milagres em nossa vida".
Ao final da celebração, foi dada a benção especial aos dizimistas e benfeitores de nossa Comunidade que aniversariam durante este mês de outubro. A cada um deles os nossos parabéns!
Colaboraram: Valéria a Niuzeth Mattos
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM