quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Final de semana da solidariedade

Neste final de semana, 2 e 3 de novembro, acontece em todas as paróquias de Barbacena o "final de semana da solidariedade". Em todas as missas, o fiéis são convidados a levar no ofertório gêneros alimentícios não perecíveis e material de higiene pessoal que serão doados ao Centro de Acolhimento Dom Bosco, que trabalha com dependentes químicos.

Na paróquia São Sebastião, a doação poderá ser feita  nas missas de sábado às 19h30, domingo às 9h e 19h30 (matriz); sábado às 18h (Capela Nossa Sra Auxiliadora); domingo às 7h30 (Capela Sto Expedito), às 10h (Capela São Domingos de Gusmão) e 18h (Capela São Lucas). 

Por falar no  Centro de Acolhimento, o Governo de Minas Gerais assinou convênio com a Fazenda da Esperança e a cidade de Antônio Carlos poderá receber uma casa de acolhimento para dependentes químicos. Veja a matéria em:
http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/governo-de-minas-assina-convenio-com-a-fazenda-da-esperanca/#.UnA4I_asnSI.facebook


Para saber mais sobre o Centro de Acolhimento Dom Bosco, acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM