sábado, 19 de outubro de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 8º SEMINÁRIO ARQUIDIOCESANO DA JUVENTUDE


Encontram-se abertas as Inscrições para o 8º Seminário Arquidiocesano da Juventude que será realizado entre os dias 14 a 17 de novembro em Desterro do Melo, Região Mariana Sul. Serão disponibilizadas 200 vagas. A inscrição poderá ser feita no site da Pastoral da Juventude (PJ) da Arquidiocese de Mariana, www.pjmariana.org

Você, jovem de 14 a 29 anos, inserido num Grupo de Base da PJ ou que queira conhecer a proposta da Pastoral da Juventude é convidado a participar conosco, assim também, como pessoas maiores de 29 anos ou, se menores, que prestam serviço à juventude na Assessoria de Grupos de Jovens há mais de dois anos. 

Promovido pela PJ da Arquidiocese de Mariana o 8º Seminário será um espaço de formação, troca de experiências, celebrações e vivência da fé libertadora. 

Neste ano em que a PJ comemora seus 40 anos no Brasil, iluminados pela Palavra que diz “Esse tesouro nós o levamos em vasos de barro” (2 Cor 4,7),  o Seminário terá como tema “Reafirmando nossa identidade, celebrando nossa história”, o lema: “PJ: 40 anos com corpinho de 15” faz referência à constante renovação dos grupos de base e ao subsídio de estudos da PJ, apelidado de “corpo”.

Teremos, além de 6 oficinas para participantes dos Grupos de Jovens, 1 exclusiva para Assessores, além de mesas redondas, debates e momentos culturais diversos.
Mobilize seu grupo, Faça já a sua inscrição!

Créditos: #TeiasMarianas – Equipe de Comunicação da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Mariana.

Fonte - Divulgação PJ
http://pjmariana.wix.com/8seminario#! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM