sábado, 19 de outubro de 2013

Divulgando a devoção ao Sagrado Coração de Jesus

O programa Coração Sagrado tem como missão difundir a devoção pelo Sagrado Coração de Jesus, e, com isso, abre espaço, na Rádio CORREIO DA SERRA - AM 1.230, no horário de 7h45 às 9h, de segunda à sábado, aos movimentos da Igreja Católica para refletirmos sobre o grande amor de Deus pela humanidade. 

O programa será realizado por Sheila Machado (integrante do Movimento de Espiritualidade Conjugal Equipes de Nossa Senhora do Setor Barbacena Minas1), Flávia Borges (membro do Grupo de Oração Maria e do Nucléo Estadual do Ministério de Musica e Artes da Renovação Carismática Católica de MG) e Padre Luiz Paixão (Conselheiro Espiritual ENS).

Unidos estaremos promovendo a fé católica e a devoção pelo Coração de Jesus através da ondas da Rádio Correio da Serra - AM 1.230.

Fonte: Divulgação
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Um comentário:

  1. Queremos parabenizá-los pelo programa e agradecer a Deus por essa iniciativa, como também intensificar nossas orações para todos os membros da Equipe, para que sejam cada vez mais ungidos e movidos pelo Poder do Espírito Santo. Façam o que ELE mandar (Jo 2,5), porque serão Bem-aventurados aqueles que acreditarem. Continuem acreditando e verão a Glória de Deus.Que Maria Santíssima passe sempre na frente e que Deus os abençoe. Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima - Barbacena

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM