quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PRIMEIRA MISSA DO PADRE ADELSON NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Aconteceu, no dia 07/12, às 18h, a primeira missa presidida pelo padre Adelson em nossa Comunidade.
Em sua homilia, nos chamou a atenção para este período do Advento, dizendo que, "tendo em vista não só o Natal do Senhor, mas também, toda a vivência de Jesus, precisamos de estar sempre preparados para encontrar com Jesus, pois, afinal somos batizados, pessoas de fé e de oração. Não podemos deixar os nossos corações endurecidos diante da palavra de Deus".
Nos chamou a atenção também para a Virgem Maria, Imaculada Conceição, a qual celebramos como modelo a ser seguido: "olhando para a figura de Maria, devemos segui-La, olhar para a nossa vida e perceber quais SIMs devemos nos dar, hoje, em nossa comunidade e em nossa família".
Finalizando, nos alertou, para deixar que a luz do Advento ilumine o nosso coração, a fim de que de fato sejamos pessoas novas, transformadas dia a dia, sendo o Natal também, um convite a conversão de coração. Assim convidou a todos para participarem do momento de confissão que acontecerá nos dias 21 e 22 de dezembro, das 15 às 18h, na Matriz de São Sebastião.
Na procissão de entrada, a 2ª vela do Advento foi conduzida por duas jovens do EAC. No final da missa, João Bosco, presenteou o padre Adelson com uma placa, com palavras de incentivo e gratidão, em nome de toda a Comunidade, que muito o aplaudiu. Seguiu-se, após a bênção final, o momento de confraternização com a Equipe CCP, no salão da Capela.
Colaboraram: Leila Batista e Thamyres Ferreira
PASCOM - Paróquia São Sebastião 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM