domingo, 15 de dezembro de 2013

FOI HOJE A ÚLTIMA CELEBRAÇÃO PELOS 25 ANOS SACERDOTAIS DE PADRE ARLINDO EM NOSSA FAMÍLIA PAROQUIAL




















Dom Getúlio Teixeira Guimarães presidiu a última missa festiva em comemoração aos 25 sacerdotais de padre Arlindo Pereira Dias, às 9h, na Matriz de São Sebastião. Concelebraram-na os padres Agostinho, Mauro Lúcio e Arlindo, o jubilar do dia. Precedeu-a uma caminhada, da qual participaram dezenas de pessoas, saindo da casa dos familiares do padre Arlindo.

No momento do Ato penitencial, foi entregue ao padre Arlindo uma cruz, confeccionada por alguns moradores de rua da cidade de Barbacena, como sinal de sua missão.

Na homilia, o padre Arlindo deixou claro que o sentido do seu ministério é o encontro com as pessoas, sobretudo as mais necessitadas. Apresentou à comunidade reunida os membros da Rede Rua de São Paulo (conheça o trabalho da Rede Rua em http://www.rederua.org.br/rederua/ ou https://www.facebook.com/pages/Rede-Rua/342891029129309?fref=ts), os quais o agradeceram muito pelo apoio no trabalho.

Ao final da missa, o padre Arlindo, após fazer os devidos agradecimentos, agraciou a Paróquia São Sebastião como uma lembrança vinda da África do Sul, uma das suas terras de missão.

Após a bênção final, foi-lhe prestada uma homenagem por um grupo de Congado e, assim, encerraram-se as comemorações pelo seu jubileu argento-sacerdotal.

A Paróquia São Sebastião renova os seus agradecimentos a todas as pessoas envolvidas com estes festejos e os seus sentimentos de alegria por poder homenagear o seu ilustre filho, o padre Arlindo Pereira Dias, nesta ocasião especial de sua vida.

Deus o abençoe, padre Arlindo, e o conserve sempre com o bom propósito de fazer com que "o amor não descanse enquanto a dor ferir"!

Colaborou: Marcilea Oliveira e Rodrigo Artur
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM