domingo, 1 de dezembro de 2013

VISITA PASTORAL - Dom Geraldo se reúne com CPP e COEP

Aconteceu na manhã de domingo, 1o, a tão esperada visita pastoral. Em um clima familiar e descontraído, recebemos nosso arcebispo, Dom Geraldo Lyrio Rocha.  O mesmo foi recebido pelo CPP e o pároco Padre Mauro, em seguida a Coordenadora Paroquial Bernadete iniciou a reunião com a leitura do livro do Profeta Isaias , e preces feita pelos membros ali presentes. Após um momento de silêncio a palavra foi dada ao Arcebispo que muito feliz estava por ocasião da visita, pois sua vida tem sentido quando ele exerce sua maior função, ser pastor, o que o faz com muito gosto e alegria. Fez menção ao saudoso Cônego Leandro e todas as suas conquistas.
Foi entregue o relatório de nossa Paróquia, com todo o anseio de uma comunidade, conquistas e perspectivas para dar continuidade aos trabalhos.

 





Às 10 horas saboreamos um cafezinho,onde tivemos a oportunidade de conversar um pouco com o nosso Arcebispo, que muito simpático ouviu vários fiéis e respondeu às suas dúvidas. Em seguida Dom Geraldo reuniu-se com o CAEP.






Encerramos a manhã com uma mensagem de nosso Arcebispo: "É preciso romper as fronteiras humanas, culturais, sociais e religiosas para crescermos no espírito missionário. Seguir o exemplo de Pedro ao responder a Cristo: " Em obediência à sua Palavra lançaremos as redes de novo". Cristo nos pede para que lancemos as redes, sempre e que não desanimemos pelas dificuldades e cansaço".

Colaboração: Texto e imagem: Marciléa Oliveira
PASCOM - Paróquia São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM