segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

COMUNIDADE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO


A Comunidade de São Domingos de Gusmão celebrou, neste domingo, dia 29 de dezembro, a Solenidade da Sagrada Família de Nazaré. a Celebração foi presidida pelo padre Mauro e contou também com presença dos seminaristas Rodrigo Artur e Geovani do Carmo. 



Ao início da Celebração, uma família participou representando a Sagrada Família de Nazaré. Tivemos também a participação dos jovens na proclamação das leituras e preces e de Geovane Medeiros e Juninho na música.



Na homília, o seminarista Rodrigo Artur nos deixou a seguinte mensagem: “José, pela sua fé, acolheu a manifestação de Deus em sua vida para proteger a vida de uma criança. Pela fé nós conseguimos amar, proteger e fazer tantas outras coisas a quem não tem nada para nos oferecer, pois é muito fácil acolher aquele que nos ama e tem algo para nos dar em troca. Com esse espírito, celebraremos bem a Sagrada Família".



Celebramos, assim,o último domingo deste ano de 2013 em nossa Comunidade, desejando a todos um feliz ano novo. 


Colaboraram: Valéria Mattos e Niuzeth Matos
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM