quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MISSA DA NOITE DO DIA 25, NA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO

Centenas de pessoas participaram da última Missa do dia de Natal na Paróquia São Sebastião, que aconteceu às 19h30, na nossa Matriz, e foi presidida pelo padre Adelson e concelebrada pelo padre Arlindo.

Padre Arlindo, na homilia, pediu a todos que se alegrassem por poderem celebrar juntos a Festa da Luz e que esta Festa deve ser celebrada como a alegria do evangelho que se espalhar pelos quatro cantos da terra fazendo com que desapareça todo tipo de treva de cada coração humano. Disse também que Natal é a Festa na qual todos os povos são chamados a reconhecer-se como imagem e semelhança de Deus em Jesus Salvador e Libertador, o qual salva e liberta as dores humanas. Ao final, partilhou duas de suas experiências missionárias, na Índia e na África, nas quais sentiu de fato a luz de Cristo brilhar no povo sofrido.

A Paróquia São Sebastião, de Barbacena, renova a cada paroquiano(a) os seus sinceros votos de um feliz e santo Natal e suplica a Deus bênçãos para toda a Igreja espalhada pelo mundo.

PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM