segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS DA COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

Foi realizada, na tarde do último sábado, dia 15, no Salão Comunitário de Santo Expedito, a primeira Celebração da Vida de 2014. O evento contou com a participação da Pastoral da Criança e do Menor, de agentes de saúde do posto do bairro Funcionários, bem como das crianças assistidas e seus pais. 

Durante a Celebração, a coordenadora Marilene deu as boas vindas a todos e iniciou com uma oração. Em seguida, Jhonathan, agente de saúde , falou sobre a dengue e sua prevenção, alertando sobre os focos do mosquito existente em nosso bairro. Falou sobre a importância do cartão de vacina e do atendimento da pediatra no posto do bairro Funcionários. Em seguida, houve a pesagem das crianças, diversas brincadeiras e a distribuição de um lanche para todos.


CATEQUESE

Teve inicio, no dia 15/02, os trabalhos da Catequese na Comunidade Santo Expedito, com a presença das crianças e das catequistas Sueli e Eugênia, ocasião em que Sueli pediu para os catequisandos darem as boas vindas aos catequisandos recém chegados à comunidade!

Colaboraram: Eliane Martin e Gabriela Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM