quinta-feira, 13 de março de 2014

PALAVRA DO PÁROCO À PASCOM

Recebi a notícia do número de acessos do Blog da Paróquia de São Sebastião. É uma alegria para toda a Família Paroquial. Sinto-me feliz por saber que o nosso blog favorece a Evangelização e a formação dos internautas. Registro meu agradecimento aos agentes da PASCOM, colaboradores e redatores do blog. Este resultado é fruto do esforço de vocês. Vocês formam um grupo incansável, dinâmico e comprometido com o trabalho.

Reitero nosso compromisso com a informação e a evangelização, citando um trecho da Instrução Pastoral Communio et Progresso - nº 129, sobre os meios de Comunicação Social: os meios de comunicação são os canais de informação sobre a mentalidade do homem moderno. Têm, pois, a possibilidade de, pela discussão dos acontecimentos do dia-a-dia, incentivar os cristãos a uma reflexão sobre os fundamentos da própria fé e das suas implicações

Coragem! Estamos na direção certa. Abramos o nosso coração para acolhermos, sempre mais, a inspiração de Deus para comunicarmos a Verdade que nos liberta, Jesus Cristo.

O grande número de acessos nos convoca a um compromisso maior. O que podemos fazer para aperfeiçoar, ainda mais, o trabalho já realizado? Deus seja louvado pela vida de todos que tornaram possível esta realidade.

Pe. Mauro Lúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM