quarta-feira, 14 de outubro de 2015

FILME "TERRA DE MARIA" BATE RECORDE DE BILHETERIAS

O documentário espanhol “Terra de Maria” – relato de ficção, estilo triller, que se mistura com depoimentos reais – estreou em outubro, na rede Cinemark. A produção será exibida nos dias 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira) e 17 (sábado), às 14, 19h30 e 17 horas, respectivamente em 26 salas das principais cidades do país. De acordo com a procura, o longa poderá ficar por mais tempo em cartaz.


Lançado em 23 países, “Terra de Maria” ficou por mais de sete meses em cartaz na Espanha, superando títulos como o infantil “Frozen”. O mesmo sucesso de bilheteria se repetiu no Paraguai, no México e na Polônia. A produção teve captações em 10 nações e tenta fazer com que o espectador possa rir, se emocionar mas também pensar e refletir.

Na aventura, um agente secreto fará investigações percorrendo diferentes países para revelar um mistério: o que está acontecendo no mundo que provoca as aparições da Virgem Maria na Terra? O que faz com que pessoas do século 21 acreditem que Jesus existe e que podem falar com Ele? O que aconteceria se a história de que Maria e Jesus existem… não fosse um conto de fadas? O filme conta também com uma carta de recomendação da Conferência Episcopal do Chile.

Transformação pela fé
Responsável pela idealização e realização do documentário “Terra de Maria”, a produtora espanhola Infinito Mas Uno utiliza plataformas de divulgação massiva e abrangente – internet, televisão e cinema – para difundir as transformações que a fé e a religião podem causar na vida do homem. Outro diferencial está na escolha das cidades onde as produções serão exibidas: os espectadores demonstram interesse pelos canais de comunicação – no Brasil, hoje, já são 26 municípios confirmados, atendendo aos pedidos das redes sociais.

Até o momento, mais de 240 mil pessoas já foram alcançadas pela Infinito Mas Uno no Facebook, com o registro de 11 mil interações. Outros longa-metragens e séries com a temática espiritual, que tiveram grandes bilheterias em países europeus, também estão na lista de produções e podem ser assistidos na íntegra pelo portal www.infinitomasuno.org.

Locais onde será exibido:
Terra de Maria - programação
Caso em sua cidade não tenha programado o filme, você pode cadastrar tua solicitação no link abaixo:


Mobilize outros amigos e irmãos da sua cidade para assinar o cadastro; de acordo com a procura, o Cinemark poderá abrir salas na sua cidade em uma próxima etapa.

Depoimento de quem assistiu: 
“É um filme maravilhoso,tanto no conteúdo cristão, como na arte, onde com criatividade, diversão e emoção, é passada uma mensagem cristocêntrica.” (Wilde Fábio, leigo consagrado e coordenador do Ministério das Artes da Comunidade Católica Shalom, autor de várias peças teatrais, especialista em artes; suas obras já foram apresentadas em vários países).
“Uma obra de ficção permeada de relatos verdadeiros. Uma organização de poder está preocupada com os rumores de um poder paralelo que está na boca do povo, das pessoas mais simples ou sem poder: os rumores se referem a uma Mãe que aparece em todos os continentes e interage com várias dessas pessoas; segundo rumores há ainda um Pai e um Filho, que estão no topo e a Mãe é intermediária deles com o povo. Convocam um investigador meio trapalhão (Juan Manuel Cutelo, que é o Diretor do filme), que sai para pesquisar, encontrar e entrevistar pessoas que declararam ter tido experiência com a Mãe; é nessas entrevistas que o filme apresenta relatos verdadeiros, testemunhos de casos reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo encontro com a Mãe; verdadeiras conversões de vida, de propósito e significado, além mesmo de curas. Para assegurar o contexto da missão da Mãe, o filme, com criatividade, apresenta nos primeiros minutos, a história da salvação, onde pode-se perceber o kerigma complementado com o papel da Mãe. Divertido e emocionante.” (Paulo Neves)
Recomendação de Dom Orani João Tempesta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM