terça-feira, 27 de outubro de 2015

Inscrições abertas para o III AcampBosco em Barbacena

A alegria tem que ser compartilhada”. Baseado nesse tema será realizado, entre os dias 27 e 29 de novembro, a terceira edição do AcampBosco, Acampamento de Jovens, na Casa de Retiro dos Salesianos, em Barbacena (MG).
reprodução Internet
O encontro é destinado a jovens de 15 a 25 anos. Os interessados podem realizar sua inscrição até o dia 15 de novembro, na sede das Obras Salesiana de Barbacena (Praça Dom Bosco, 88 – Carmo). A taxa é de R$35,00 com direito a hospedagem, alimentação e camisa. As vagas são limitadas e menores de idade devem ter autorização dos pais.

O encontro
Nos três dias de atividades os jovens participarão de conferências, momentos de oração, atividades de recreação, shows, luau e festas. Partindo da Pedagogia Salesiana e do jeito salesiano de evangelizar e de educar a juventude, pensamos em usar aspectos lúdicos da vida cotidiana a partir do acampamento, para fazer esse trabalho com os jovens, conta a coordenadora do grupo de jovens Dom Bosco Sem Fronteiras, Ana Carla Mendes.

O responsável pela Pastoral Juvenil Salesiana em Barbacena, padre João Carlos André, lembra as palavras de Dom Bosco “Nós recebemos nossa vida como presente de Deus. A forma como que vivemos é o nosso presente, a nossa retribuição a Deus”.

Nosso testemunho precisa ser o mais bonito possível porque Deus merece e o acampamento nos proporciona isso: preparar bem o presente que nós somos, nessa vida que doamos para Deus e assim vivermos bem e felizes”, acrescenta o assistente do Noviciado Salesiano, Augusto Rodrigues de Souza.
Mais informações pelo telefone: (32)3331-6635.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM