terça-feira, 13 de outubro de 2015

COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA PARTICIPA DE FESTA EM HONRA À PADROEIRA DO BRASIL

Celebração Eucarísta Nossa Senhora Aparecida
“Maria, Serva e Mãe do SENHOR”
 
Aconteceu na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, anunciando a 290 anos o Evangelho sob o olhar de Maria.

A celebração das 19h, no dia 7, foi presidida pelo Padre Paulo Simões da Capela da EPCAR, com participação da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, Terço dos Homens, Legião de Maria e moradores da rua Sebastião Justiniano da Fonseca.

Padre Simões em suas palavras nos fez refletir sobre Maria, Serva e Mãe do Senhor. “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo”. Com muita alegria nos reunimos para celebrar a Palavra do Senhor nesta Sagrada Eucaristia. Nas batalhas, do dia a dia Maria está a frente e sempre vence com a FÉ, a FÉ naquele que tudo pode, no Deus da vida, na FÉ daquela que acreditou no plano divino da salvação. Sabemos que Maria não é deusa, mas é a Mãe de Deus. A Igreja reconhece de fato que Maria é a MÃE de DEUS é a Mãe do Senhor, Mãe da Igreja, Mãe do Sacerdote, Mãe do povo. Maria Senhora cheia de DEUS, porque sabe que é pequena diante DELE. Pelo seu SIM ela aceita todo o plano do Projeto de Deus, diante de Deus ela é querida e amada, por isso, se tornou Serva e reconhece a grandeza do Senhor. É humilde.

Vamos pedir a Maria que nos faça iguais a ela, e nos dê a graça de dizermos o SIM pra Deus e sermos missionários e Servos do Senhor no nosso dia a dia, no decorrer em todos os nossos momentos aqui na terra. Aceitarmos que os planos de Deus são diferentes dos nossos.

Após a celebração aconteceu a Novena Nossa Senhora e oferta de flores pelos membros.









Mirian Correa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM